Blog posts

Toy Story invade mar de bolinhas no Mooca Plaza Shopping

Toy Story invade mar de bolinhas no Mooca Plaza Shopping

Diversão, Final de Semana, Passeio

Brinquedos gigantes serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no evento “Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story”, da Disney·Pixar, que será inaugurado no dia 12 de janeiro, no Mooca Plaza Shopping. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da franquia. 

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos.

A atração ficará no shopping até o dia 25 de fevereiro.

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira.

O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas as crianças. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story.

O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de 1 pessoa por cada 3m², ou seja, um evento com 150m² será permitido no máximo 50 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. 00Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 por 15 minutos, sendo que os 5 primeiros minutos são gratuitos. A atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping. 

Serviço:

Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story

Data: 12 de janeiro a 25 de fevereiro

Valor: Mínimo de R$15,00 por 15 minutos de permanência na atração.

Classificação etária: Crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. O valor do responsável não será cobrado, apenas da criança

 

 

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *