Blog posts

Sing- Quem canta seus males espanta: 5 razões para amar

Sing- Quem canta seus males espanta: 5 razões para amar

Dicas da Mama, Diversão, Passeio

O programa de férias de ontem foi sessão cineminha, com “Sing- Quem canta seus males espanta” da Illumination Entertainment. Não sei quem saiu mais animada do cinema, eu ou as crianças (sou dessas…).

Existem muitos motivos para amar o desenho, vamos lá!

1- Quem gosta de reallity shows vibrará com a disputa do concurso musical nos moldes de American Idol, The Voice ou The X Factor…

2- Os personagens são fofos: animais com personalidades distintas que mostram suas fraquezas (impossível não se identificar com algum deles)

3- Por falar em personagens: todas as mamães acabarão torcendo pela porca Rosita! Sério, ela nos representa com as milhões de tarefas diárias com os filhos e marido, mas sem deixar de sonhar com sua vocação…

4- A trilha sonora… saí do cinema desejando a trilha sonora do filme! Vai de Beyonce a Frank Sinatra e não tem como você assistir o desenho sem dar uma dançadinha que seja na poltrona.

5- A mensagem principal do filme é: enfrente os seus medos e trabalhe para alcançar seus objetivos, além de mostrar princípios de amizade, companheirismo e respeito com as diferenças. Realmente tudo que eu acredito ser necessário que as crianças (e adultos também) aprendam. É passado de um jeito leve, divertido e muito emocionante!

Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster Moon decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

8 Comentários

  1. Claudia
    11/01/2017 at 22:56
    Reply

    Giu querida
    Estou doida pra assistir!
    Tenho certeza que também vou gostar!
    Bjs

  2. Maria Valdirene
    11/01/2017 at 21:42
    Reply

    Quero muito assistir, adoro animações! E esse filme é muito fofo!

  3. Viviane
    10/01/2017 at 13:58
    Reply

    Quero muito ir assistir com o baby este filme!!!

  4. Chris Ferreira
    09/01/2017 at 15:16
    Reply

    O filme é muito legal mesmo e os personagens megafofos.
    beijos
    Chris

  5. Tatiana
    06/01/2017 at 12:18
    Reply

    Aiiii, ô louca para ver. Acho que vou levar o pequeno hoje.

  6. lele
    06/01/2017 at 11:36
    Reply

    Eu AMEEEEI! Quero a trilha tb! Boa demais!

  7. Jaqueline Bernardo
    05/01/2017 at 18:27
    Reply

    Agora mesmo fiquei muito mais ansiosa para ver esse filme!! ☺

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *