Blog posts

“Se você quer sorrir é com Patati, se você quer cantar é com Patatá!”

“Se você quer sorrir é com Patati, se você quer cantar é com Patatá!”

Dicas da Mama, Diversão, Final de Semana

Bom, antes de falar sobre o show do Patati e Patatá que nós fomos no domingo quero contar uma história para vocês:

“Era uma vez uma menina chamada Giuliana que sempre detestou palhaços… Sim, era um misto de medo com aflição que fazia com que ela corresse em disparada toda vez que algum palhaço se aproximasse. A menina foi crescendo e, mesmo adulta detestava qualquer pessoa que usasse maquiagem na cara e uma bola vermelha no nariz. Ela vivia falando que se tivesse filhos, eles jamaaaaaais gostariam de palhaços e ela jamaaaaais levaria os filhos para qualquer tipo de apresentação com os seres de nariz vermelho. 

Giuliana teve uma filha que sempre adorou palhaços e quis ir no show do Patati e Patatá. Fim”

Pois bem, nunca cuspam para cima!

Brincadeiras à parte, levei a Victoria para assistir o Especial de Natal do Patati Patatá, em cartaz no Theatro Net São Paulo. A peça ainda fica em cartaz no próximo final de semana.

Apesar da minha implicância com palhaços, tenho que admitir que a peça é muito bem produzida. Figurinos, músicas natalinas (além das músicas deles) e cenário impecáveis. A duração é na medida para as crianças menores (um pouquinho mais de 1 hora). Vale muito a pena.

 

Especial de Natal Patati Patatá
 
Papai Noel e “Patatá Noel”
 
Alegria de mãe é ver a filha feliz!

O teatro estava lotado e as crianças se divertiram muito. Tenho que confessar que até me emocionei com as músicas de Natal!   

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *