Blog posts

Procurando Dory: nova animação da Disney

Procurando Dory: nova animação da Disney

Dicas da Mama, Diversão

Na terça-feira (21/06) o blog foi convidado para participar da Cabine de Imprensa da Disney e eu assisti em primeira mão a nova animação: “Procurando Dory”.

Procurando Dory
Procurando Dory

Com estréia marcada para o dia 30/06, o conselho que dou é: assistam! Eu saí completamente encantada do cinema! Está explicado porque só na primeira semana de exibição nos EUA faturou 136 milhões de dólares: é a maior bilheteria de uma animação em sua semana de estréia.

Conhecem?!
Conhecem?!

 

Infelizmente estamos vivendo num mundo de tanta intolerância e um dos temas que a animação aborda é a convivência (pacífica e harmônica) entre as diferentes espécies do fundo do mar. Achei sensacional.

A animação fala sobre amizade, enfrentar as dificuldades e persistir mesmo quando os problemas surgem. São assuntos universais e que são importantes de serem abordados para as crianças, mas que também farão os adultos refletirem sobre a forma que se relacionam.

Existem cenas divertidíssimas e também emocionantes, com muita cor e música. O tempo é na medida certa para até as crianças menores aproveitarem.

Assisti o filme com mais 4 mães do Nós Mães e saímos já planejando a ida ao cinema com a criançada, afinal de contas, as férias já começaram!

Bailey, a Baleia amiga
Bailey, a Baleia amiga
Hank, o polvo rabugento
Hank, o polvo rabugento

Sinopse: Procurando Dory se passa um ano após a jornada de Dory e Marlin cruzando o oceano para encontrar Nemo. Uma migração massiva de arraias passa por sua vizinhança, ativando a memória da Dory. Em uma tentativa de encontrar sua mãe e seu pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do Instituto de Vida Marinha (IVM): Hank, um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família. 

Serviços:
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts 
Siga-nos no Twitter: 
https://twitter.com/DisneyStudiosBR 
Siga-nos no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR 

Agradecimentos:
The Walt Disney Company (Brasil)

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *