Blog posts

PlayKids indica as melhores músicas para auxiliar as crianças nas primeiras palavras

PlayKids indica as melhores músicas para auxiliar as crianças nas primeiras palavras

Dicas da Mama, Diversão

Nosso post de hoje é com dicas da Playkids, o app queridinho aqui de casa e que tem muuuuitas coisas legais. E não é só desenho não. Músicas também estão com tudo e a criançada adora.

Os 3 primeiros anos de vida de uma criança são repletos de desafios para toda a família. É nesse momento que o pequeno começa a engatinhar, dar os primeiros passos e finalmente desenvolver a fala. Nesse período, a presença e participação de todos do núcleo familiar é fundamental para estimular e ajudar a criança na nova fase.

Para auxiliar toda a família nas primeiras palavras do bebê, a PlayKids, plataforma de atividades e conteúdos educativos para as crianças aprenderem brincando, indica agora as músicas que vão transformar as primeiras palavras em pura diversão!

Confira!

ABC (PlayKids)
Lupi ensina todo o alfabeto em músicas originais que mostram os fonemas, sílabas e novas palavras

ZIS
Hélio Ziskind apresenta canções que trazem rimas e brincadeiras verbais, ensinando até palavras que são originárias do tupi-guaraní.

Let’s Go, Pocoyo!
Pocoyo e sua turma fazem pequenas aulas que são acompanhadas de um narrador. A criança assiste, assimila a ação visual dos personagens e é incentivada pelo narrador a soltar suas primeiras palavras.

Palavra Cantada
Com arranjos originais e letras que encantam todos da família, a Palavra Cantada usa da poesia e música para ensinar e encantar pais e filhos.

Todas as indicações estão disponíveis na PlayKids! O download pode ser feito via iOS ou Android!

 

Aqui no blog nós adoramos Palavra Cantada

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *