Blog posts

PK: moda infantil masculina

PK: moda infantil masculina

Compras, Dicas da Mama, Moda

Semana passada, recebemos informações sobre uma marca de roupas infantis para meninos: a PK. Alguém conhece? Ainda não vimos as peças pessoalmente, mas achamos que tem tudo a ver com o que mães de meninos procuram para seus filhos: roupas coloridas, estilosas e que não impeçam os meninos de correrem, pularem, chacoalharem a vontade!

Eu, Ana Claudia, que sou mãe de menino, sei bem como é difícil encontrar roupas bonitas e com estilo para eles. De cara já adorei tudo.

Nada como uma jaqueta colorida para iluminar o inverno!
Nada como uma jaqueta colorida para iluminar o inverno!
Looks super confortáveis!
Looks super confortáveis!

A coleção  outono/inverno 2016 da marca está descontraída, deixando de lado os tons escuros da estação, sem sair de moda.

Todos sabem que meninos gostam de roupas que não pinicam, de detalhes que deixam bonito, mas não complicam, e de terem liberdade para se mexerem à vontade. Todo esse conforto não significa abrir mão de estar lindo e descolado.

As lavagens das calças são super modernas
As lavagens das calças são super modernas

PK9

A mistura de cores vivas com tons escuros traz uma pegada cool, que ameniza e descontrai as características dessa época do ano.

Gostei bastante da bermuda xadrez...
Gostei bastante da bermuda xadrez…
Mais uma jaqueta colorida!
Mais uma jaqueta colorida!

 

Achamos a proposta das roupas mais sociais incrível: o menino que tiver um evento mais social conta com a possibilidade de camisas sociais com estampas minimalistas e texturas diversificadas… Super cool!

As camisas são bem estilosas!
As camisas são bem estilosas!

Agradecimento: Sala de Imprensa SP e PK

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *