Blog posts

Personagem Wally sai dos livros e chega em coleção de roupas para crianças

Personagem Wally sai dos livros e chega em coleção de roupas para crianças

Dicas da Mama, Moda

A mistura de personagem+livro, Onde está Wally? deu uma coleção super descolada na marca Reserva Mini. Não, não é publipost. É só uma mãe de menino procurando e compartilhando dicas de roupas legais que o Guigui gosta de usar.

O Gui adora o livro Onde está Wally, inclusive ele pediu um deles para o Papai Noel. E quando eu soube que a marca estava lançando uma coleção com o personagem que ele adora quis logo saber mais e mostrar pra vocês.

A coleção Verão 2018 da Reserva Mini traz aquele espírito desbravador e aventureiro que é tão característico dos seus pequenos clientes. Para representar este conceito, nada melhor que um personagem que todo mundo adora procurar: Wally. Em parceria com a Universal, a marca apresenta mini coleção para bebês, meninos e meninas com as clássicas camisetas listradas e elementos que compõem o universo do mochileiro famoso: óculos, binóculos, mapas e até a máquina fotográfica.

Pensada para estimular a criatividade dos pequenos e apresentar esse personagem tão icônico de outras gerações, a coleção revive desenhos cheios de elementos com peças divertidas e confortáveis para que a imaginação não tenha limites.

Disponível nas lojas físicas e online, Wally dá as caras em camisetas estampadas e camisas listradas, além de representar a aventura em estampas tropicais que aparecem em bermudas, macacões, vestidos, e também na camisaria de conforto.

É muita fofura né gente!

PS – a marca também tem uma coleção com outro personagem que o Gui ama: O Menino Maluquinho, do Ziraldo. Uma camiseta mais legal que a outra.

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

3 Comentários

  1. Fiquei apaixonada pelas roupas, é muita fofura sim!

  2. Talita Rodrigues Nunes
    01/12/2017 at 11:58
    Reply

    Amei saber da novidade! Eu também tive um livro do Wally. Meu filho ainda não conhece, mas taí uma ótima oportunidade!

  3. Regina Dias
    30/11/2017 at 16:52
    Reply

    Adoro roupas assim descoladas e que trazem uma identidade conhecida e querida das crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *