Blog posts

Peças beachwear para a criançada aproveitar o verão

Peças beachwear para a criançada aproveitar o verão

Compras, Moda

Vocês sabem que a Giu e eu adoramos falar de moda infantil aqui no blog né? E aí resolvemos mostrar pra vocês a coleção das marcas marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol que trazem divertidas opções para as crianças aproveitarem a estação mais quente do ano, seja na praia, no campo ou na cidade. Afinal, o que as crianças mais querem nos dias de verão é curtir as brincadeiras com muita água e nada melhor do que usar peças de beachwear confortáveis e cheias de estilo.

Para compor os looks das meninas, a Lilica Ripilica traz para o alto verão peças charmosas como o maiô com aplicação de estrela do mar em pérolas, um modelo de biquíni com franjinhas no melhor estilo étnico, além dos shorts com dupla face e com shapes atuais. Destaque nessa coleção é a blusa cropped com proteção solar- super tendência nessa temporada.

Uma das grandes apostas da Marisol são as frutas da estação. Com uma proposta cheia de imaginação a deliciosa melancia foi a eleita para estampar biquíni, maiô e chinelos. O clima paz e amor dos anos 70 também contagiam a coleção com estampas e cores vibrantes. Além dos florais botânicos e do navy que também coordenam biquínis e maiôs que agora ganham babados e lacinhos.


Para eles o Tigor T. Tigre e a Marisol trazem opções de bermudas, sungas, camisetas com ação de proteção solar e kits de natação. E para os meninos curtirem ainda mais o verão, os acessórios chegam personalizados: bonés em diferentes versões e modelagens, chinelos, sandálias de couro, toalha de praia e roupão de banho- disponível também na versão bebê.

Agora é só escolher os looks preferidos que não podem faltar nas férias de verão!

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *