Blog posts

Parque da Mônica comemora um ano com novas atrações

Parque da Mônica comemora um ano com novas atrações

Diversão, Final de Semana

O Parque da Mônica comemora o sucesso do 1º ano desde o seu retorno, em julho de 2015, mantendo a identidade de ambiente de entretenimento para toda a família. A melhor forma de celebrar essa data é brindar o público com novas atrações, nas quais pais e filhos podem brincar juntos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa.

Novo espetáculo musical Cadê o Sansão?

Criado especialmente para o Parque da Mônica, o espetáculo inédito com novo formato tecnológico e interativo levará todos os visitantes a uma experiência única com o anúncio de um grande mistério que anda rondando o Parque da Mônica: o desaparecimento do Sansão.

Na apresentação, um programa jornalístico de TV é montado com câmeras e todos os equipamentos característicos de um telejornal de verdade. A principal pauta do jornal é tentar descobrir onde foi parar o Sansão. Mas não será um programa convencional, pois terá uma plateia que participará do show ao vivo em diversos momentos.

Durante o musical, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão serão suspeitos pelo desaparecimento do Sansão e deverão comparecer ao estúdio da TV para prestar esclarecimentos. Pistas e objetos serão revelados pelo apresentador para que o coelhinho mais famoso do Brasil seja encontrado.

Ao final do espetáculo, uma grande surpresa acontece! Uma produção feita sob medida para comemorar o 1° ano do Parque da Mônica, em que compartilhar é o lema! #eunoparquedamonica

 

Cade o Sansão valeessa

CineGibi

Se já é o máximo ler as histórias no formato em quadrinhos, melhor ainda é conferir o encanto da Turminha mais amada do Brasil em um CineGibi. Durante todo o mês de julho, para animar as férias e em comemoração ao seu primeiro aniversário, o Parque da Mônica apresenta essa nova atração.

Com o CineGibi, toda a família poderá viajar junto com a Turma da Mônica durante 16 minutos de histórias. A ideia é fazer com que os pequenos tenham a sensação de estar em um verdadeiro cine drive-in e possam assistir aos filmes dentro de seu próprio carro personalizado. São diversas seções durante todo o dia, realizadas no Teatro da Mônica.

 

Marcelo Beraldo, diretor-executivo do Parque da Mônica, comemora o fato de o Parque da Mônica ter entrado no calendário de atividades em família da cidade de São Paulo em seu primeiro ano de operação.Todas as nossas expectativas foram superadas, tanto com relação à média de público quanto, principalmente, à aceitação. O Parque reúne infraestrutura completa, segurança, equipe treinada para atender bem ao público e atrações que encantam os visitantes. Tudo isso baseado no universo da Turma da Mônica, uma marca com uma força incrível de adoração”, destaca Beraldo.

 

Para Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa , celebrar um ano do Parque da Mônica é ter certeza de que um bom trabalho vem sendo realizado por todos. “Fico muito feliz de que as crianças podem contar com esse espaço de lazer, cultura e entretenimento. Nesta data tão especial para todos nós, queremos encontrar todos os fãs da Turminha pra comemorar essa festa. No Parque da Mônica a diversão é garantida”, finaliza o executivo.

Horário de funcionamento em julho

Especialmente para as férias de julho, a partir do dia 05, o Parque da Mônica estenderá seu horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos fins de semana, das 11h às 19h. O parque estará fechado somente às segundas.

Confira o calendário em: http://parquedamonica.com.br/calendario.

Vila da Mônica
Turminha animada e divertida

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *