Blog posts

“Ovo de Novo”: novo musical da Galinha Pintadinha

“Ovo de Novo”: novo musical da Galinha Pintadinha

Dicas da Mama, Diversão, Final de Semana

Ontem fomos assistir o novo musical da Galinha Pintadinha: “Ovo de Novo” no Theatro NET. A peça ainda tem apresentações dia 30/04 (sábado) às 15 e 17h e 01/05 (domingo) às 11 e 15h.

Sinopse: Aborrecido com a notícia do nascimento da irmã, Carlos Henrique faz uma retrospectiva de sua vida para tentar entender seus sentimentos. Com a ajuda da “mais sinistra…mais cascuda…mais antenada…a Barata”, que canta as 15 canções que compõem o repertório musical do espetáculo, a vida de Carlos Henrique e de sua família é revista em flashbacks. Como seus pais se conheceram, seu nascimento, a carinhosa relação com a sua avó. Numa brincadeira divertida o público também assistirá, paralelamente à história da família de Carlos Henrique, a história da família da Galinha Pintadinha, Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho que também está triste com os mimos para o OVO NOVO.

 

Galinha Pintadinha e a sua turma

 

A criançada vai ao delírio!

 

O que achamos?

A peça tem a medida certa para os pequenos: 60 minutos com todas as músicas que fazem com que o teatro se transforme num grande coral! É impressionante ver a criançada cantando (e dançando) o tempo inteiro.

A Clau estava preocupada do Guigui dispersar no meio da peça: não aconteceu, pelo contrário, ele ficou hipnotizado, nem piscava.

A Vicky já tinha ido em outra peça da Galinha Pintadinha, quando não tinha ainda completado 1 aninho. Pude comprovar mais uma vez, “o poder da Popó”. Ela cantou e dançou do começo ao fim.

A Baratinha é um espetáculo à parte. Saímos impressionadas com a sua voz.

Nossa sugestão? Quem ainda não foi ver ainda tem o próximo final de semana. É uma peça que encanta crianças e adultos.

Agradecemos a Babysec pelo convite!

 

 

galinhapintadinha
A turminha do DaVieDoGui reunida

 

 

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *