Blog posts

Os melhores brinquedos da Lego

Os melhores brinquedos da Lego

Brinquedos, Diversão

Paixão mundial de crianças e adultos, os brinquedos da Lego passam de geração em geração e nunca perdem a graça. Constantemente vemos peças incríveis inteiramente construídas a partir dos bloquinhos de plástico, como esta:

img_3527
Fonte twitter

Considerada a maior torre de Lego do mundo, ela foi construída da Holanda, possui 35,16 metros de altura e foi montada em apenas dois dias. Incrível, não é?

Hoje trouxemos alguns dos brinquedos mais legais da Lego, para você e seus filhos se inspirarem na hora de brincar com os bloquinhos mais maneiros do mundo:

Este é o Carrossel Lego. Ele funciona de verdade e utiliza baterias comuns para rodar:

img_3530
Fonte noize
img_3531
Fonte: dybiec

Lego City – Criado como uma das partes da enorme cidade da Lego, o aeroporto possui cabine de controle, poltronas e muito mais, trazendo algo mais perto da realidade:

Já pensou em brincar ou construir o mundo de Harry Potter junto com seus filhos usando Lego? Olha só que incríveis esses brinquedos inspirados em Hogwarts e na estação de trem:

img_3532
Fonte: yahoo
img_3534
Fonte: keyword

 

Com o avanço da tecnologia, hoje temos à nossa disposição diversos jogos para videogame adaptados para o universo da Lego, como estes:

img_3535
Fonte: buscapé
img_3539
Fonte: buscapé
img_3537
Fonte: buscapé

img_3538

Seja construindo uma casa, o cenário de um filme ou indo ao infinito e além com o Buzz Lightyear, Lego nunca sai de moda e acompanha a vida da maioria das crianças ao redor do mundo.

img_3524
Fonte: designinnova
img_3526
Fonte:mostlybricks

 

img_3536
Fonte: Secure

Conte para gente se a Lego fez parte da sua infância, e se ainda está presente na vida dos seus filhos.

*Esse post é uma contribuição do Buscapé para o blog DaViedoGui.

 

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *