Blog posts

Novidades na loja Alô Bebê – área especial para as gestantes

Novidades na loja Alô Bebê – área especial para as gestantes

Compras, Dicas da Mama, Moda

A Alô Bebê, maior rede de lojas de produtos infantis do Brasil, anuncia mais uma grande novidade: a rede incluirá áreas destinadas especialmente para grávidas em todas as suas unidades. A primeira loja a receber essa nova seção será a filial do Morumbi, que inaugurou o novo espaço no dia 21 de maio.

Eu e a Giu fomos lá conhecer o novo espaço e adoramos. A Giu comentou que quando estava grávida da Vicky procurou bastante shorts jeans com corte e caimento legais e não achou em nenhum lugar: agora lá tem vários!Tem muitas roupas bonitas e confortáveis para as gestantes. E uma variedade incrível. Tem calça, saia, vestido, shorts e até moda praia. Uma ótima opção para as gravidinhas ficarem super fashion.

modagestantealobebe2
Shorts lindos e confortáveis para as gestantes

 

modagestantealobebe3
Olha só esse shorts

A unidade do bairro do Morumbi, que fica na Zona Sul de São Paulo, funciona como uma loja conceito. No local, além de encontrarem roupas, acessórios e outros produtos para grávidas, as mulheres também poderão prestigiar palestras e eventos sobre o universo da maternidade em um espaço que ficará no segundo andar da loja.
Essa novidade faz parte da nova estratégia de marketing e vendas da rede. “Queremos oferecer tudo o que uma mãe precisa, para ela e para o bebê, em um só lugar. É por isso que, além dos produtos infantis, decidimos investir na inclusão de itens de vestuário e acessórios para as gestantes, para facilitar o dia a dia delas”, explica Milton Bueno, diretor de Marketing da Alô Bebê.

modagestantealobebe
O novo espaço tem tudo que as gestantes precisam. Vale a pena conhecer

 

modagestantealobebe1
Roupas e acessórios

E as novidades não param por aí. Para esse ano, a rede prevê abertura de mais uma unidade, que ficará na cidade de Brasília.

 

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *