Blog posts

Nerve

Nerve

Alvará, Diversão, Passeio

Semana passada fui assistir “Nerve” na cabine de imprensa da Paris Filmes.

O tema é super atual, pois fala sobre os jogos eletrônicos, a exposição em redes sociais e o impacto na vida dos jovens.

O ritmo do filme é intenso e o cenário envolvente: NYC e seus arredores (adoro!). Fiquei surpresa com a atuação de Emma Roberts (sobrinha da Júlia Roberts) e Dave Franco, que são os protagonistas.

O filme tem estréia prevista para 25/08 e eu recomendo. Depois me contem o que acharam!

Sinopse: Em “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma estudante do Ensino Médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo disponível em seu celular “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?). Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.


O filme é dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan e adaptado pela roteirista Jessica Sharzer, que já trabalhou com Roberts nas séries “American Horror Story” e “Scream Queens”.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO: Henry Joost e Ariel Schulman

ELENCO: Emma Roberts, Dave Franco, Juliette Lewis

DURAÇÃO: 106 min

Gostaria de agradecer a Maria Ignez da Paris Filmes, que ainda nos presenteou com o livro que inspirou o filme. Já comecei a ler!

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *