Blog posts

Natal Mágico no Teatro Bradesco

Natal Mágico no Teatro Bradesco

Dicas da Mama, Diversão, Passeio

Se tem um programa que faço questão de fazer com a Vicky nesta época do ano é o musical Natal Mágico no Teatro Bradesco (este será o 3o ano que prestigiamos a produção), que chegou a São Paulo no mês de novembro e já abriu apresentações extras agora em dezembro.

A nova versão da montagem também fará muito sucesso com os meninos, pois agora Papai Noel encontra super-heróis e gnomos – além das personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. Outra novidade criada para agradar os garotos é o número com acrobatas e atletas na cama elástica.

Para os adultos há uma cena com a trilha sonora da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas – inglês, italiano, espanhol, francês e japonês.

Sinopse: Papai Noel sai da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: a de Maria e João. Ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod (uma das composições mais famosas e gravadas em latim da Ave Maria), um anjo sobrevoa o presépio para anunciar o nascimento do Menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.

O bom velhinho irá realizar os desejos de todos, os de Maria é conhecer as princesas de suas fábulas favoritas e, os de João, conhecer os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais leva os pequenos ao mundo encantado de Alice, dos super-heróis, da Rainha das Neves, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e da clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo.

Os efeitos especiais do espetáculo são de cair o queixo: um painel de leds de altíssima definição é um dos recursos para compor o pano de fundo dessa época mágica e resgatar a esperança do Natal, junto com os principais personagens das histórias infantis.

O espetáculo também tem projeções em 3D, uso de técnicas de ilusionismo e levitação, e movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo, totalizando 70 personagens, 180 figurinos e cinco cenários.

Além de projeções, efeitos especiais, cheiros, neve e uso de técnicas de ilusionismo e levitação, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada.

As apresentações extras acontecem do dia 20, 21, 22 e 23 de dezembro. Mais informações de horários e valores aqui.

Dia 23/12 estaremos por lá… Muito obrigada Arteplural Assessoria de Comunicação pelo convite!

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

10 Comentários

  1. Chris Ferreira
    26/12/2016 at 19:04
    Reply

    Muito legal essa diversidade de personagens. O espetáculo deve ser show!

  2. Alê Nunes
    24/12/2016 at 00:22
    Reply

    O espetáculo parece lindo!

  3. Tatiana
    23/12/2016 at 22:08
    Reply

    É demais mesmo! Eu amei! E super recomendo levar as crianças.

  4. Ariane Baldassin
    22/12/2016 at 23:14
    Reply

    Ah como eu queria eventos como esse aqui no interior. Fantástico né?

  5. Louise
    22/12/2016 at 22:26
    Reply

    O musical é maravilhoso, nós super recomendamos.

  6. Maria Valdirene
    22/12/2016 at 13:38
    Reply

    Quando estiver em SP nessa época vou tentar assistir, deve ser mágico!

  7. lele
    22/12/2016 at 13:03
    Reply

    Giu
    nós AMAMOS o musical.
    Muito lindo e divertido!
    Lele

  8. Jaqueline Bernardo
    22/12/2016 at 12:34
    Reply

    Que espetáculo maravilhoso! Dever ser mais maravilhoso ainda assistir de pertinho! Já fiquei maravilhada com as fotos!

  9. Laís Sass
    22/12/2016 at 09:36
    Reply

    Já assisti e é lindaaaaaaaaaa!!!! Super recomendo! <3

  10. Beatriz Borges
    21/12/2016 at 22:45
    Reply

    Deve ser um espetáculo de encher os olhos e aguçar os sentidos. Pena que eu moro longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *