Blog posts

Muitas opções para divertir os pequenos no final de semana

Muitas opções para divertir os pequenos no final de semana

Diversão, Final de Semana, Passeio

E tem muito agito para os pequenos curtirem o final de semana em passeios com a família. O final de semana tem diversão para todos os gostos!

Shopping Raposo

Em uma área de 100 m², crianças têm 3 ambientes para diversão até o dia 4 de abril. O shopping recebe o Mini Test Drive da Brinquedos Bandeirante, em parceria com a Ri Happy. A primeira sessão é o Skatenet, onde o famoso patinete da marca é o protagonista para os pequenos de 3 a 8 anos de idade se divertir em uma pista com demarcações de ruas, faixas de pedestres e setas sinalizadoras.

Na segunda sessão está o circuito passeio Smart, com triciclos e carros com haste para que as crianças de 1 a 3 anos de idade também possam passear pela pista.

A última sessão é aberta às crianças de 1 a 8 anos de idade, onde elas poderão brincar com produtos da linha Playground, como o Escorregador Splash, o Lar Doce Lar, o Zooplay e a Mesa Recreio.

Serviço:

Mini Test Drive – Bandeirante e Ri Happy

Skatenete – Classificação:crianças de 3 a 8 anos de idade (altura máxima de 1,20m).

Duração:de 3 a 5 minutos (conforme fila de espera).

Smart – Classificação:crianças de 1 a 3 anos de idade

Duração:de 3 a 5 minutos (conforme fila de espera).

Ambiente Playground – Classificação:crianças de 1 a 8 anos de idade, acompanhadas dos responsáveis.

Duração: de 3 a 5 minutos (conforme fila de espera).

Shopping Bonsucesso apresenta duas peças no “Teatrices” em março

João e Maria (apresentação teatral): 26 de março, às 16h.
Imagine um paraíso onde casas são feitas de biscoitos, rios de chocolate e árvores de pirulitos. Um lugar mágico para qualquer criança, não acha? Mas às vezes o lugar dos sonhos não é tão bom assim! Depois de se perderem na mata, os irmãos João e Maria, são capturados pela Bruxa da floresta. Viaje nessa grande aventura!

Serviço

Endereço: Shopping Bonsucesso – (Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP)
Contato: (11) 2489.9690
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

Ocupação Aqualtune

Cantos de Refúgio, espetáculo infantil sobre refugiados sírios-palestinos no Brasil está em cartaz na Ocupação Aqualtune

Em meio à crise de refugiados pela guerra na Síria, o Coletivo das Galochas se inspira para a criação de Cantos de Refúgio, que fica em cartaz na Ocupação Aqualtune até dia 2 de abril. Sábados e domingos às 16h.

A direção é de Rafael Presto e dramaturgia de Antonio Herci, Mariana Queiroz e Jéssica Paes. No elenco, os atores Daniel Lopes, Diego Henrique, Kleber Palmeira, Mariana Queiroz, Roanne Aragão e Wendy Villalobos.

Todo o trabalho de pesquisa e construção do espetáculo Cantos de Refúgio só é possível graças a Lei de Fomento ao Teatro para Cidade de São Paulo. A montagem desse trabalho faz parte do projeto “Refugiados de Galochas”, contemplado na 28ª Edição.

Após cada sessão, aos sábados, haverá um ciclo de aulas públicas recortando temas do refúgio palestino, sempre às 19h. No local, também haverá uma barraca com comida árabe à venda, feita por uma das famílias de refugiados sírios conhecida pelo grupo durante a pesquisa da peça.

SERVIÇO

Temporada: Sábados e Domingos, 16h. De 11/03/2017 a 02/04/2017.

Endereço: Ocupação Aqualtune – Rua Butantã, 233, Pinheiros, São Paulo – SP (entrada na rua sem saída ao lado)

Informações: (11) 9 9847 7684 – Duração: 70 min – Lotação: 50 lugares – Classificação: Livre – Gratuito

Consulte a programação no site da atração para confirmar datas e horários. 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *