Blog posts

Moda para meninos: Mood praiano é aposta para o verão

Moda para meninos: Mood praiano é aposta para o verão

Compras, Moda

O verão está chegando e eu resolvi fazer uma limpa no armário do Guigui. Ver o que não serve mais e fazer a nossa tradicional doação de roupas e brinquedos. Geralmente faço isso perto do aniversário dele, em novembro.

Resultado: muitas bermudas e camisetas já estavam pequenas e isso significa que é hora de comprar novas peças. Procurando as novidades para o verão encontrei a nova coleção de Alto Verão 2018 da Malwee Kids, que traz como principais apostas a estamparia tropical, referências da cultura pop e tendências para o Réveillon.

Com uma paleta de cores em tons de azul, rosa e branco, o tema tropical traz prints delicados em um mix de flores e pássaros. Para os meninos, a marca investe no mood praiano, com destaque para os esportes ao ar livre, como surf e ciclismo. As camisetas e bermudas, em sua maioria, aparecem em tons de azul, verde e cinza.

Adorei esse mood praiano e esportes ao ar livre, é a nossa cara, nosso estilo.

Em referência à cultura pop, ícones, como o picolé, traduzem o clima da estação e trazem um ar fresh. Já o poá garante um toque feminino e ganha releitura moderna, em meio a listras coloridas. Nas peças masculinas, a música é o tema central do mood pop e aparece por meio de símbolos e estampas que traduzem essa trilha sonora. Letterings com expressões comumente usadas na internet representam a tecnologia e o universo web, já tão natural para as crianças.

Para o ano novo, a marca aposta em peças claras em tons de amarelo e branco. Para as meninas, a Malwee Kids oferece opções de conjuntinhos e vestidos em renda, e, para os meninos, bermuda ou calça branca com camisa manga curta para arrasar nas sobreposições.

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *