Blog posts

Máscara de beleza: produtos para pele em Hong Kong

Máscara de beleza: produtos para pele em Hong Kong

Compras, Dicas da Mama, Viagem

Meninas, vocês sabem que a nossa colaboradora Bia, a mãe do Dudu, está morando em Hong Kong né? Ela já fez até post contando pra gente sobre a visita deles da Diney HK. Desta vez ela escreveu contando como foi a visita dela em um shopping que tem um andar só com produtos de beleza. Uma loucura gente! Eu (Giu), não consigo nem imaginar rsrsrsrs eu ia pirar rsrsrsrs

Sabemos que as asiáticas em geral amam cuidar da pele! Aliás, que mulher não gosta né? 

Um dia entrando para treinar , dei de “cara “, com uma mulher usando uma máscara no meio do banheiro da academia. Achei interessante e fui procurar para ver o que há disponível no mercado. Descobri um arsenal de cremes, sabonetes e produtos que prometem verdadeiros milagres! 

São muuuuuitas opções

Existem milhões de opções! Fiquei maluca com tantas coisas, muitas parecem ser bem legais e super diferentes. Resolvi comprar e experimentar uma máscara que você aplica no rosto, de finíssima textura , que podem conter colágeno, extrato de pérolas, ácido hialurônico, extrato de frutas ou legumes! 

Foi difícil escolher uma rsrsrsrs

Como eu já costumo usar alguns produtos  japoneses selecionei um produto que possui o ácido hialurônico, uma substância que é grande aliada contra os sinais de envelhecimento.

beleza
Consegui escolher um entre um milhão de opções rsrsrsrsrsrs

Como funciona a máscara:

Após limpar a pele, você aplica e fica dez minutos com a máscara.

Ela é geladinha e dá uma sensação de frescor na pele. Durante o uso você sente um leve desconforto, mas dá para aguentar .

Após dez minutos você pode retirar!

Sensação boa, de pele limpa e renovada.

beleza-1
Boooooooo

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *