Blog posts

Marca lança sacos de dormir para bebês

Marca lança sacos de dormir para bebês

Compras, Dicas da Mama

Hoje recebei um email com essa novidade e resolvi compartilhar com vocês. Eu não conhecia a marca mas quando meu filho era bebê eu comprei um desses sacos de dormir para ele e gostei bastante. Sempre fiquei com medo da manta ficar por cima do rosto dele. Comprei de uma marca brasileira mesmo viu gente.

A Casulo de Anjo é uma marca de moda infantil que traz uma alternativa segura e confortável na hora de dormir. Os casulos substituem mantas e cobertores, mantendo os bebês aquecidos de forma adequada por toda a noite. Bastante comum nos Estados Unidos e na Europa, os cobertores de vestir ou sacos de dormir, como são chamados, tem por objetivo diminuir os riscos de sufocamento durante o sono.

Os bebês costumam se movimentar muito enquanto dormem, e é quase impossível mantê-los cobertos da forma tradicional, mantas e cobertas acabam soltas no berço. Os casulos devem ser vestidos por cima do pijama, assim como um saco de dormir, porém eles contêm abertura para os braços.

A Casulo de Anjo tem como missão garantir a qualidade e a segurança do bebê durante o sono, assim como facilitar a vida das mamães, papais e cuidadores. A marca trabalha apenas com matéria prima de alta qualidade e respeita todas as normas de segurança para roupas infantis.

A sua primeira coleção traz peças com estampas e aplicações que remetem a voar, como pássaros, aviões, nuvens, entre outros elementos. Entre os tecidos estão o algodão, plush e micro soft, todos com toque macio e confortável, além de antialérgicos.

Casulo de Anjo

www.facebook.com/casulodeanjo

www.instagram.com./casulodeanjo

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *