Blog posts

Magali Em Outras Vidas

Magali Em Outras Vidas

Dicas da Mama, Diversão

Quando eu soube do lançamento do livro “Magali em Outras Vidas”, da Editora Boa Nova, não pensei duas vezes em vir contar para vocês…

Magali em Outras Vidas
Magali em Outras Vidas

Aqui em casa nós somos espíritas e eu achei a idéia do livro incrível, pois falar sobre alguns preceitos do espiritismo para crianças é algo super importante.

Claro, quem mais poderia escrever e ilustrar um livro assim? Ele mesmo! Mauricio de Souza escreve (com a consultoria de Luis Hu Rivas e Ala Mitchell) uma estória que deve cativar e prender a atenção de seus pequenos (e grandes) leitores também!

Já falei aqui outras vezes que a Turma da Mônica fez parte da minha infância e eu fico super emocionada em perceber que também trará memórias inesquecíveis para a minha filha.

O livro foi lançado semana passada na Bienal do Livro de São Paulo e já está com a sua primeira edição praticamente esgotada! Eu vou correr para garantir o livro para a coleção aqui de casa…

Sinopse: Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores… poderiam ter começado no passado? Imagine como seria legal descobrir todos esses mistérios e saber que tudo no universo tem um início, uma causa. Magali em Outras Vidas traz uma narrativa romântica e muito engraçada. Uma viagem pelo tempo, que mostra que o amor é a maior força do universo.

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

6 Comentários

  1. Genis
    10/09/2016 at 01:01
    Reply

    Olá Giu, indicações de livros são sempre bem vindos.
    Bjão.

  2. Lele
    06/09/2016 at 20:28
    Reply

    Adoro a Magali! Acho que rola uma identificação
    hahahah
    BJS
    Lele

  3. Ariane Baldassin
    06/09/2016 at 19:36
    Reply

    Eu adoro essas reflexões de vidas passadas. As vezes me pego pensando sobre isso. Adorei o livro, pela sinopse vale muito a pena.

  4. Camila
    06/09/2016 at 19:12
    Reply

    Adorei, parece ótimo!
    Também cresci lendo a Turma da Mônica!
    Beijos,

  5. Adri
    06/09/2016 at 04:12
    Reply

    Que legal esse livro sou fã da Magali,
    achei o máximo e já quero
    bjs

  6. Jaqueline Bernardo
    05/09/2016 at 20:47
    Reply

    Que legal! Deve ser tão bom quanto as revistinhas habituais! Quero conferir com certeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *