Blog posts

Livro de Ouro: peça em cartaz no Teatro João Caetano

Livro de Ouro: peça em cartaz no Teatro João Caetano

Dicas da Mama, Diversão, Final de Semana, Passeio

Sabado fomos assistir a estréia da peça “Livro de Ouro”, que ficará em cartaz no Teatro João Caetano até o dia 25 de setembro.

O enredo faz crianças e adultos refletirem sobre a importância dos livros para a criatividade e desenvolvimento das pessoas, além da necessidade de encontrarmos um equilíbrio para o uso de tablets, celulares e computadores.

A peça é super dinâmica e repleta de músicas super gostosas que foram compostas para a estória. Todo o elenco trabalha super bem e a dupla principal (Sofia e seu amigo, o cachorro Millôr) são muito divertidos!

Dupla Principal: Millôr e Sofia
Dupla Principal: Millôr e Sofia

Nós adoramos e quero recomendar a peça para vocês! Não deixem de conhecer Livrópolis e seus moradores!

SinopseO Livro de Ouro é a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a doce e divertida protagonista, Sofia. Acompanhada de seu atrapalhado amigo de quatro patas, Millôr, nossa heroína decide fugir da cidade e se livrar, de uma vez por todas, do problemão em que se meteu. É nesse impulso fugitivo que Sofia e Millôr viverão a maior aventura de suas vidas, contando com a ajuda de personagens mágicos e misteriosos que lhes ensinarão lições valiosas que mudarão suas vidas para sempre.

Livro de Ouro

 

BEM VINDO A LIVRÓPOLIS

Imagine uma cidade mágica, diferente de tudo o que você já viu. Assim é Livrópolis. Aqui os habitantes passam a maior parte do tempo lendo, escrevendo, desenhando, tocando instrumentos e pintando também. Abrimos as portas da nossa pequena cidade para proporcionar ao espectador uma fascinante aventura e uma poderosa reflexão acerca do papel dos livros e da tecnologia em nossas vidas. É com muita música, mistério e diversão que apresentamos o espetáculo teatral infantil “Livro de Ouro”.

Ficha Técnica:

Texto: Geraldo Rodrigues e Luciana Esposito

Direção: Geraldo Rodrigues

Elenco: Daphne Bozaski, Daniel Costa, Gutto Szuster, Luciana Esposito e Luiz Ribeiro (Stand in: Johnnas Oliva e Erica Ribeiro).

Iluminador: Robson Lima

Figurino: Bruna Fernandes e Victoria Andreoli

Cenário: Victoria Andreoli

Trilha Sonora: Luiz Ribeiro

Assistente de direção: Rodrigo Scarpelli

Coreografia: Aline Pinotti

Projeto Gráfico: Victoria Andreoli

Produção: NOSS Produções e GR Artes

SERVIÇO

De 3 a 25 de setembro de 2016

Livre

60 minutos

Teatro João Caetano

Sábados e domingos, às 16h , R$ 10

Agradecimentos: Pombo Correio Assessoria de Imprensa Cultural

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *