Blog posts

Fim de férias…bora para o segundo semestre

Fim de férias…bora para o segundo semestre

Diversão

O mês de julho terminou e o de agosto chegou. Fim de férias para o Guigui e, de certa forma, começo de férias para mim. Descanso mesmo nesse período não teve. O que teve foi muita diversão, amigos, passeios, alegria, bagunça, dormir até tarde, doces fora de hora, acordar tarde, brincar e deixar o quarto para arrumar depois.

Podem em julgar, mas permiti muitas coisas que não costumo deixar. Mas quer saber? Foi delicioso me permitir essas pequenas coisas. Não me acho uma péssima mãe por causa disso. Claro que não dá pra deixar tudo e falei muitos nãos…

Essa férias foram muito curtidas. Passei muito tempo com minha sobrinha que eu amo demais e foi maravilhoso, embora diferente e trabalhoso, ser mãe de menina durante 15 dias e administrar dois mundos por vezes diferentes. Mas foi tanto amor que eu faria tudo novamente.

Guigui e a prima Valentina adoraram o filme do DPA

Foram muitos amigos do Guigui aqui em casa e ele na casa dos amigos. Mães que organizaram passeios, amizades que nasceram, ajudas que parecem pequenas mas que fizeram toda a diferença nesse período de férias das crianças, mas não de muitos pais e mães.

Essas férias foram intensas e cansativas mas tenho certeza que o Gui vai lembrar delas para sempre. Dei o máximo de mim para que ele pudesse aproveitar de tudo um pouco. Do online ao offline. Da tecnologia aos brinquedos feitos por nós. Tudo com equilíbrio, como eu acho que deve ser. Que venham os próximos meses de férias.

E por aí, como foram as férias?

 

 

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

3 Comentários

  1. Mariana
    04/08/2017 at 23:08
    Reply

    Que delícia de férias 😍😍😍 por aqui viajamos se divertimos muito. Foi cansativo muito mas valeu a pena.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

  2. Tatiane Lopes
    03/08/2017 at 12:26
    Reply

    Que delícia hein as férias de vocês! Priminha, amigos e muita diversão! Aqui também foi de passeios, brincadeiras e sem muitas regras, sempre existem os nãos mas teve muitos sim rsrs! Agora voltar a rotina e um pouco de descanso kkk

  3. Juliana pelizzari
    02/08/2017 at 13:24
    Reply

    Que delícia de férias.
    Brincar, passear, curtir as férias de maneira bem lúdica e variada, faz bem para a infância.
    Aqui foi assim também, passeios ao ar livre, cineminha, brincar em casa, e esse ano teve até piscina…
    Infância é fase boa da vida.
    Bjs
    Ju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *