Blog posts

A feira Fit terminou mas as novidades estão estão apenas começando

A feira Fit terminou mas as novidades estão estão apenas começando

Dicas da Mama

Eu, Clau, participei recentemente do blog tour realizado durante a Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê –  Fit. O evento  é considerado o maior e mais completo evento do setor da América Latina. A feira serve como palco de lançamentos, realização de negócios e compartilhamento de informações e conteúdo entre milhares de lojistas e marcas nacionais e internacionais.

Foi a primeira vez que eu participei do tour e gostei muito. Visitamos vários estandes de marcas de vestuários, mobiliário e produtos e puericultura.

Essa foi a galera que participou com a gente do blog tour

Passamos pela Inquérito, Nini&Bambini, Moulemar, Aire, Charpey, Pupi, Pimpolho, Kiddo, Burigotto, Chicco, Galzerano, TeamTex e Dorel.

Meu destaque para as seguintes marcas:

Na Charpey conheci a nova coleção e achei linda. Sou fã da marca, o Guigui usa muita roupa da Charpey porque tem um caimento ótimo nele, que é bem magrinho. As roupas das meninas também estão fantásticas. Um vestido ais lindo que o outro, bem com cara de verão e super colorido.

Eu adoro os roupas da Charpey. Super confortáveis e cheias de estilo. Garrei amor nessa camiseta

Na Pimpolho o destaque vai para uma sandália que pode ser usada pelas meninas e pelos meninos. Pareceu super confortável e tem uma boa variedade de cores para o verão. Gostei muito do modelo.

Esse é um doa lançamentos da Pimpolho. Linda e super confortável
Olha que fofura essas sandálias

Na Kiddo conheci a linha de móveis Bloom que é linda e bem versátil. Fiquei apaixonada pela mesa e cadeiras da marca e já pensei logo em um playroom/brinquedoteca. No estande também conheci os modelos de cadeirinha com isofix que têm um ótimo custo benefício.

Como foram muitas as marcas visitadas aguardem novos posts sobre tudo que vi lá na Fit.

 

 

 

 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

2 Comentários

  1. Michele Gobbato
    08/06/2017 at 12:53
    Reply

    Parece ter sido ótima essa feira, é tão bom conhecer novos produtos.. Irei acompanhar os próximos posts

    Bjs Mi Gobbato

  2. Tatiana
    08/06/2017 at 12:46
    Reply

    Já participei de 2 blogs tours e realmente é bem interessante para conhecermos as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *