Blog posts

Estreia hoje “A Bela e a Fera” da Disney

Estreia hoje “A Bela e a Fera” da Disney

Diversão, Passeio

Hoje é a estreia do filme “A Bela e a Fera” e eu gostaria de contar o que achei (assisti na terça-feira, em sessão apenas para a imprensa).

A Disney usou uma técnica chamada live action para recontar a estoria da animação original de 1991 (é, faz tempo!). Live action é filmar os enredos de animações, só que com atores que interagem com outros personagens e objetos criados através de efeitos especiais. É claro que não podemos esperar menos do que perfeição e cuidado com os mínimos detalhes da produção.

Quem assistiu ao desenho ficará de queixo caído, pois absolutamente todas as cenas foram criadas com perfeição. Se você se emocionou com o desenho então é melhor se preparar… Eu chorei muito, pois os personagens realmente ganharam vida com a interpretação dos atores. Além disso, a trilha sonora é a mesma do desenho e, na minha opinião, a Bela e a Fera tem as músicas mais lindas de todos os filmes da Disney (acho que só se compara à da Pequena Sereia). A trilha sonora recebeu dois Oscars® neste ano por melhor trilha original e melhor canção.

Confesso que quando soube que a Bela seria interpretada pela Emma Watson (a Hermione de Harry Potter) eu achei que fosse ser difícil assistir a Bela sem lembrar da Hermione, mas ela realmente deu vida à menina curiosa que adora os livros e espera muito mais da vida do que o pequeno vilarejo no interior da França pode lhe oferecer.

Um elenco estelar compõe o filme: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline (atuando maravilhosamente) como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar. Todos estão muito bem.

O filme tem mais de 2 horas de duração, mas passou num piscar de olhos. Penso que é um filme que será muito mais curtido por crianças maiores de 4 anos, pois as menores podem não manter a atenção no filme.

A estreia é hoje e eu super recomendo! Com certeza assistirei mais algumas vezes, pois a Vicky sairá encantada também. Vejam o trailer:

 

 

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

7 Comentários

  1. Louise
    20/03/2017 at 00:32
    Reply

    Estou louca para assistir, esse filme marcou minha infância.

  2. Beth Brito
    19/03/2017 at 20:28
    Reply

    Não vejo a hora de poder assistir!!! É uma história tão linda, ai que ansiedade!!!

  3. Cada vez que leito sobre o filme, fico mais com vontade de ir!

  4. Maria Valdirene
    17/03/2017 at 18:29
    Reply

    Quero muito assistir! s2

  5. Jaqueline Bernardo
    16/03/2017 at 19:18
    Reply

    Ansiosa demais pra assistir!! Não vejo a hora!

  6. Talita Rodrigues Nunes
    16/03/2017 at 19:02
    Reply

    Tô contando as horas para poder assistir também!!

  7. Claudia
    16/03/2017 at 18:09
    Reply

    Eu também adorei, Giu!!
    A Disney arrasou, mais uma vez.
    Muito bom seu post.
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *