Blog posts

Dica de passeio: Natal Mágico

Dica de passeio: Natal Mágico

Diversão

Hoje foi dia de teatro: levei a Vicky para assistir a peça “Natal Mágico”, no Teatro Bradesco do Bourbon Shoping. Ela estava muito feliz, pois sua super amiguinha Laia também foi junto.

A peça é um musical que conta a história de uma menina que faz um pedido muito especial para o Papai Noel: conhecer as suas personagens prediletas (Cinderela, Dorothy- Mágico de Oz e Rainha da Neve e Princesa Ana). Aparece também a fábrica de brinquedos do papai Noel é um presépio gigante (achei bem emocionante, mas sou suspeita, pois a combinação com as músicas natalinas me fez chorar).

Cinderela e os ratinhos amigos
  
As irmãs do reino de Arendelle
 
A Vicky ficou encantada, nem piscava e, no final, não queria que tivesse acabado… Ficamos bem próximos ao palco e é importante ressaltar que é um espetáculo com muitos efeitos sensoriais (“neva”, caem bolinhas de sabão e tem chuva de papel picado), portanto, para crianças menores, pode assustar um pouco.

Papais, preparem os bolsos: não é uma peça de teatro muito barata, mas para as crianças que gostam do mundo encantado das princesas acho que vale a pena o investimento sim! 

Importante avisar que estão em curta temporada, apenas até o dia 21 de dezembro.

Laia e Victoria hipnotizadas pelas princesas!
 
Peça: Natal Mágico

Onde: Teatro Bradesco 

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *