Blog posts

Dica de hotel para curtir em família: Iberostar Praia do Forte

Diversão, Viagem

Resolvi aproveitar o sono da Vicky para falar sobre o resort que estamos hospedados: o Iberostar Praia do Forte. Como meu marido tinha que tirar uma semana de férias, nós resolvemos descansar um pouquinho aqui.

Eu já tinha lido muito sobre o resort, mas fiquei impressionada com a infra-estrutura e o atendimento.

Desde o check-in até agora, tudo funcionou perfeitamente bem. Confesso que estava um pouco receosa, pois sabia que o resort é monstruoso de grande…  Porém, tudo é muito bem cuidado, com jardins lindos… Você se sente em um oásis de tranquilidade.

Todos os blocos do hotel possuem uma copinha para o bebê, com tudo que os pais precisam para uma boa estadia. Além disso, também disponibilizam carrinhos para as famílias que não trouxeram os seus. Eu trouxe o da Vicky pois já tinham me avisado, mas quem vier despreparado, não tem problema! As distâncias são grandes e as crianças acabam se cansando mesmo!

As piscinas são um caso à parte… Tem para todos os gostos. Existem algumas com mais agitação (música, aulas de hidroginástica, polo aquático e basquete) e outras mais tranquilas. Para as crianças têm uma piscina com um mini parque aquático.

A criançada faz a festa!

 

Ficou apaixonada pela tartaruga!

 

Vicky no seu cantinho predileto: escada da piscina

Por aqui tem o Clubinho Kids, mas como a Victoria não tem 4 anos ainda não participa, portanto não posso dar muitas informações.

Outro aspecto que me surpreendeu positivamente foi a alimentação. Existem vários restaurantes no complexo, mas com exceção de um, onde crianças não são permitidas, os restantes possuem cardápio kids. Claro, existem hambúrgueres, batata frita e muita massa, mas tem também opções mais saudáveis, com legumes e muitas frutas. Os sucos também são naturais.

No restaurante baiano escolhendo o seu prato

Hoje descobrimos que todas as noites tem um teatrinho para as crianças, sempre as 20:30hr. Não é nada muito elaborado, mas elas adoram.

Agora posso dizer algo? O lugar é maravilhoso por si só.

 

Visual da praia

 

Por do sol maravilhoso!

 

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

2 Comentários

  1. Dayane Sanches
    18/11/2015 at 17:20
    Reply

    Nossa ótimas informações iremos em janeiro no dia 12 passar nossas férias, fiquei com medo por que será a primeira viajem do meu bebê que completará 6 meses na dará da viajem.

    • Ana Claudia
      19/11/2015 at 17:47

      Obrigada Dayane, certamente vocês irão adorar. Aqui é um paraíso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *