Blog posts

A Celebration of Harry Potter em 2018 terá  a participação da atriz que Natalia Tena  – a Ninfadora Tonks

A Celebration of Harry Potter em 2018 terá a participação da atriz que Natalia Tena – a Ninfadora Tonks

Diversão, Viagem

Atenção fãs de Harry Potter!  

O Universal Orlando Resort e a Warner Bros. anunciaram que Natalia Tena – Ninfadora Tonks, estrela dos filmes de Harry Potter, participará do evento “A Celebration of Harry Potter™”, de 26 a 28 de janeiro de 2018. Ela estará na comemoração especial, ao lado dos atores já anunciados: Stanislav Yanevski (Viktor Krum), Bonnie Wright (Gina Weasley), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley).

Foto: divulgação

Essa será a primeira aparição de Tena no “A Celebration of Harry Potter™”. Ela entrou para o elenco dos filmes de Harry Potter em 2007, interpretando a Ninfadora Tonks em Harry Potter e a Ordem da Fênix, e voltou a interpretar a personagem em Harry Potter e o Príncipe Mestiço e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2. Os fãs se lembrarão de Tonks, com seu característico cabelo rosa chiclete e sua coragem ao lutar na Batalha de Hogwarts nos filmes.

“A Celebration of Harry Potter™” é o principal evento para fãs, que só pode ser vivenciado no Universal Orlando Resort. Durante o final de semana, os visitantes terão a oportunidade de participar de sessões de perguntas e respostas com as estrelas dos filmes de Harry Potter, vivenciar as atividades interativas e exibições no Harry Potter Expo, e ainda aproveitar painéis especiais e demonstrações com talentos criativos, onde os fãs poderão conferir de perto o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Mais detalhes empolgantes sobre “A Celebration of Harry Potter™” serão divulgados posteriormente. Para obter mais informações sobre o evento, clique aqui.

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *