Blog posts

Catarina Colorida – roupa de criança para criança

Catarina Colorida – roupa de criança para criança

Compras, Look do Dia, Moda

Cores, formas, babados, conforto e estilo. Assim é a Catarina Colorida.

Uma marca exclusiva para crianças, com roupas com cara de criança. A marca foi criada há dois anos pela curitibana Claudia Leal e sua inspiração, claro, foi a filha Catarina, hoje com 5 anos. “O meu projeto iniciou com a inspiração dela sem dúvida. Com duas grandes vertentes. Vestir uma criança com conforto e com cara de criança. O mundo está muito fast, hoje tudo tem validade instantânea e não gosto disso. Inclusive a infância. Queria vestir minha filha com algo que fosse confortável, com roupas que as crianças pudessem brincar sem se preocupar com o que estavam usando”, explica Claudia.

catarinacolorida1
Cores e estampas que combinam com crianças

Segundo Claudia, a Catarina Colorida não segue o calendário de moda. As coleções são desenhadas pelos metros de tecidos estampados e as estampas são exclusivas e sempre com novos lançamentos. “A modelagem é mais solta, assim a durabilidade é maior, de vestido vira bata ou saia”, conta ela.

Quem quiser conhecer os produtos da cataria Colorida basta acessar a página nas redes sociais. Eles entregam para todo o Brasil. Sou mãe de menino mas tenho três sobrinhas e por isso estou sempre ligada em moda infantil. Foi minha irmã quem me falou da marca e eu entrei no insta e fiquei apaixonada por tudo. É cada coisa linda que dá vontade de comprar tudo.

Como mãe de menina, a Giu me contou que a Vicky (assim como as outras meninas da escola) está em uma fase onde se recusa a usar qualquer peça de roupa que não seja vestido ou saída. O sucesso é maior ainda se a peça for bem rodada, para ela ficar rodopiando como uma bailarina. Não é tarefa fácil achar vestidos e saias assim, ainda mais que sejam confortáveis e com “cara de criança” mesmo. Normalmente, os vestidos mais rodados são elaborados para ocasiões mais festivas, o que significa tecidos mais encorpados, que acabam reduzindo a movimentação da criança.

@catarinacolorida

facebook/catarinacolorida

catarinacolorida2
O colorido das roupas combina com tudo

 

catarinacolorida3
Pelo visto não é só a Vicky que gosta de fica rodando com o vestido

 

catarinacolorida5
É muita roupa bonita né?

*Este não é um publipost. Nós realmente gostamos da marca e queríamos falar sobre ela para que outras pessoas pudessem conhecer. 

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

8 Comentários

  1. Chris Ferreira
    29/04/2016 at 02:39
    Reply

    Lindas as roupas. Assim que eu gosto, de criança vestida de crianças. Amei os vestidos e as estampas.
    beijos
    Chris

    • Giuliana Pierri
      04/05/2016 at 11:06

      São demais né?! Tb estamos apaixonadas!

  2. Adri
    28/04/2016 at 02:24
    Reply

    Lindas estampas… Adorei as cores e os modelos

  3. Alê Nunes
    27/04/2016 at 17:16
    Reply

    Muito lindas as roupas e a modelo <3
    bjs,
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/

  4. Tatiana
    27/04/2016 at 01:13
    Reply

    Cada roupa linda! Ainda bem que não sou mãe de menina, se não eu iria enlouquecer! ????

  5. Gabi Miranda
    27/04/2016 at 00:38
    Reply

    Adoro roupas assim coloridas. Pra mim transmitem alegria. Eu não conhecia a marca. Sou mãe de menina recente e esse mundo é totalmente novo pra mim.

  6. Claudia Bins
    26/04/2016 at 23:25
    Reply

    Achei lindas as cores e as roupas parecem muito confortáveis! Nós gostamos de roupas de criança que pareçam roupas de crianças.

    Claudia
    @AsPasseadeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *