Blog posts

Caça aos ovos anima a Páscoa no Raposo Shopping

Caça aos ovos anima a Páscoa no Raposo Shopping

Diversão, Final de Semana

A Páscoa está chegando e já tem muitas ações legais por aí para aproveitar com a criançada! Pode deixar que vamos contando tudo para vocês. Acompanhe aqui e em nossas redes sociais.

A Páscoa no Raposo Shopping terá um sabor diferente para as crianças. Além do tradicional gostinho de chocolate, os pequenos sentirão o doce sabor da diversão, em uma animada Caça aos Ovos.

Com o objetivo de resgatar o lado lúdico da data, a brincadeira, com participação gratuita, será realizada nos dias 8 e 15 de abril, às 11h. As vagas são limitadas, portanto, é necessário fazer uma inscrição prévia, que estará aberta a partir do dia 24 de março, no balcão de informações do Shopping ou pelo telefone (11) 3732-5002

A dinâmica começa com a criação de duas equipes, composta por até 20 crianças cada, com até 10 anos de idade, acompanhadas de seus pais ou um responsável. A partir de uma dica inicial, cada equipe deverá percorrer um trajeto composto por sete pontos de parada. Em cada ponto, haverá uma nova dica, que levará os participantes a darem continuidade ao percurso até chegar ao prêmio. Para a gerente de marketing do Shopping, Yarina Pietro, a ação segue o propósito de toda a programação que o Shopping vem desenvolvendo, com o objetivo de oferecer momentos de lazer e diversão para as crianças e seus familiares. “Para os pequenos, a Páscoa tem um lado mágico, que queremos preservar, sem limitar a data ao fato de comer doce. É uma oportunidade delas se divertirem, fazerem amizades e, é claro, também serem presenteadas com chocolates”, afirma

Serviço:
Caça aos ovos
Quando:
 dias 8 e 15 de abril.
Onde: Piso Raposo, no Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP
Inscrições: gratuitas a partir do dia 24 de março, no balcão de informações ou pelo telefone (11) 3732-5002.
Mais informações: (11) 3732-5000 ou www.rapososhopping.com.br

A criançada adora caça aos ovos de Páscoa

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *