Blog posts

Bibbidi Bobbidi Boutique: princesa na Disneyland

Bibbidi Bobbidi Boutique: princesa na Disneyland

Diversão, Viagem

A Vicky faz aniversário agora em setembro e resolvemos que, para comemorar,  parte de nossas férias no mês passado foram na Disneyland (a Disney da Califórnia). Eu  já tinha resolvido que o presente (que foi surpresa para ela) seria a transformação de princesa na Bibbidi Bobbidi Boutique

Para quem não conhece: no Bibbidi Bobbidi as crianças vão para serem “transformadas” em príncipes (sim, apesar da grande maioria das crianças serem meninas, existem as experiências também para os meninos) e princesas.

Você precisa escolher (e pagar) o pacote de experiência pelo site (coloquei o link aí em cima) com no mínimo 60 dias de antecedência. Os pacotes vão desde uma maquiagem e cabelo de princesa até o pacote completo, que foi o que a Vicky fez.

O pacote dela chama “The Castle Package” e dá direito a: penteado, maquiagem, manicure, fantasia, cetro e coroa, além de um ensaio fotográfico com fotos perto da Carruagem da Cinderela e com acessórios que remetem à princesa escolhida pela menina. No caso da Vicky, ela escolheu ser a Rapunzel do “Enrolados”, então tirou fotos segurando a frigideira e o Pascal (camaleão de estimação).

A surpresa não parou por aí… como comentamos que estávamos lá em comemoração ao 5o aniversário da Victoria, ela também ganhou uma faixa de “Birthday Girl”/ “Aniversariante” e, ao terminar o ensaio, um funcionário do parque vestido de “oficial do Castelo” veio para levá-la para caminhar pelo parque, anunciando que a princesa Victoria estava a caminho do Castelo Real. Fomos levados para que ela tirasse fotos com 3 princesas, sem que fosse necessário pegar a fila.

É uma experiência barata? Não, não é. Mas como decidimos que não faríamos festa de aniversário esse ano foi um presente inesquecível! Quem conhece a minha filha sabe que ela é uma menina super falante (não sei a quem puxou). Quando contamos que ela faria a transformação, ela simplesmente ficou muda!

Tenho certeza que foi um dia inesquecível e muito marcante.

No site tem todas as informações necessárias, mas adianto algumas aqui para vocês: para a transformação, a criança deve ter entre 3 e 12 anos de idade e estar acompanhada de um adulto responsável. No caso das meninas que farão penteados, a criança deve ir com os cabelos limpos, caso contrário não fazem. Reserve entre 30 minutos e 1 hora para a transformação, de acordo com o pacote escolhido e  chegue ao local com uns 15 minutos de antecedência (no mínimo), mesmo porque a criança fica tão encantada com tudo que pode demorar para escolher entre o tipo de penteado que quer (dão 3 opções) e as fantasias (caso o pacote dê direito).

Na minha opinião vale a pena escolher um pacote que dê direito a fantasia, pois dificilmente você escapará de comprar alguma nas lojas dos parques. Desse jeito pelo menos a menina já sai pronta de princesa mesmo.

Para as mamães (e papais também): preparem os lencinhos. Eu me emocionei e chorei mesmo! É muita emoção ver o encantamento e o brilho nos olhos de sua filha a hora que a “fada madrinha” vira a cadeira e ela pode finalmente se ver transformada em princesa… Depois me contem!

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *