Blog posts

Apresentando a nossa nova colunista

Comportamento, Saúde

Olá! Meu nome é Camila, e além de psicóloga, sou mãe de um lindo casal: Antônio e Ana Teresa. Vivo todos os dias há quase 12 anos a delícia de ser mãe de um casal. Tenho a incrível experiência de ver e viver as peculiaridades, as diferenças, o crescimento e o desenvolvimento deles. As vezes, nossa! Como a teoria toda que aprendi se encaixa perfeitamente! Mas tem horas…. Que só o amor e o carinho explicam. Sou dessas mães (e profissional também!) que acreditam que com amor, paciência e atenção, uma criança vai longe! E é assim que educo os meus filhos e cuido de todos meus pacientes mirins. Sou psicóloga formada pela PUC-SP em 2001. Desde então, trabalhei em RH, clínicas multidisciplinares e consultório particular. Fiz pós graduação em Psicopedagogia, também na PUC-SP e diversos cursos na área. E a partir de agora, vamos construir juntos nossa coluna! Sejam bem vindos. Espero interagir e esclarecer muitas dúvidas. 

Bem-vinda ao time Camila!
 

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

6 Comentários

  1. Ju
    04/11/2015 at 00:10
    Reply

    Parabéns Mila!!!!

  2. Lucia Trillo
    03/11/2015 at 01:35
    Reply

    Parabéns Camila! Mais uma conquista! Sucesso sempre! Bjs!

  3. Giuliana P. Diggelmann
    02/11/2015 at 20:27
    Reply

    Camil, parabéns pelo seu novo desafio. Torço muito por você. Beijos e boa sorte!!!

  4. Simone
    02/11/2015 at 17:18
    Reply

    Agora já sei com quem tirar minhas dúvidas, afinal além de mamãe, também sou uma profissional da área da saúde, Nutricionista, formada a 6 anos, além de realizar as tarefas do dia-a-dia, dar conta da família, do trabalho e do corpo, temos ainda que dar atenção, carinho e amor. Hoje minha bebê de 3 anos acordou perguntando, mamãe hoje não tem escola né? Hoje você vai ficar comigo né?
    Como conseguir ir trabalhar depois de escutar isso?
    Difícil, mas é isso aí.

    • Camila
      03/11/2015 at 14:54

      Olá Simone! Será um prazer trocar experiências com você. Realmente nosso coração fica partido. Mas te garanto que passa! E garanto também que é a melhor coisa que você faz: jamais se anular depois do nascimento dos filhos. Mãe feliz é feliz e realizada sem dúvida alguma consegue exercer muito melhor seu papel de mãe! Parabéns ! Um beijo.

    • Giuliana
      04/11/2015 at 01:04

      Simone, apesar do coração partido, tenha certeza que a sua filha se orgulhará e muito de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *