Blog posts

Adidas Superstar

Adidas Superstar

Alvará, Compras, Dicas da Mama, Look do Dia, Moda, Viagem

Depois que virei mãe eu desci quase que completamente do salto e foi então que passei a usar (e muito!) tênis sem estar na academia.

Já tinha comprado alguns pares e do final do ano passado pra cá eu comecei a prestar atenção em um modelo em especial: o Adidas Superstar.

Fiquei namorando esse modelo desde então e não deu outra: assim que comecei a minha viagem anual apenas com o marido fiquei impressionada com a quantidade de gente usando o Adidas Superstar. Aparentemente toda Europa resolveu aderir.

Homens, mulheres e crianças usando o mesmo tênis. Claro que eu não resisti! Comprei o meu e já botei pra jogo…

adidasgiu

Comprei um preto com as listras douradas e tenho usado bastante. Com vestido e meia calça fica muito legal. Outro jeito é usar com calça skinny (dobrando a barra).

IMG_2310

Só uma dica: use sempre com uma meia daquele modelo “invisível”, pois do contrário você pode ficar com o calcanhar cheio de bolhas…

No Brasil está bem difícil achar em lojas físicas, mas dei uma pesquisada e na Netshoes sempre tem (é só ficar de olho!).

Os modelos abaixo eu selecionei lá e já fiquei apaixonada pelo amarelo. Já pensou um look inteiro jeans e o adidas amarelo?!

adidasamarelo adidasbranco adidasbrancolistrapreta adidascamuflado adidascinza adidaspretodourado adidasvermelho

About the author

Giuliana Pierri, psicóloga clínica e mãe da Victoria. É extrovertida e fala até com as paredes. Sempre gostou de moda e, como mãe de menina, expandiu o seu interesse também por moda infantil. A maternidade me desacelerou um pouquinho (só um pouquinho!) e me proporcionou um pouco mais de paciência para aproveitar a vida ao lado da minha família.

2 Comentários

  1. Claudia
    03/07/2016 at 02:17
    Reply

    Adorei Giu!
    Não tenho o hábito de usar tênis para passear, mas estes eu usaria!
    Bjks mil

  2. Marcela
    16/06/2016 at 00:46
    Reply

    Que lindos Giu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *