Blog posts

Chá Revelação: a nova tendência entre os pais de primeira viagem

Chá Revelação: a nova tendência entre os pais de primeira viagem

Dicas da Mama

Você sabe o que é chá revelação? Essa é a nova tendências entre os pais de primeira viagem. Bem popular nos Estados Unidos a comemoração está conquistando cada vez mais pais e mães pelo Brasil afora. O chá tem uma maneira diferente de revelar o sexo do bebê aos familiares e amigos.

menino ou menina?

Recentemente eu, Clau, postei no ig um vídeo do chá revelação da minha cunhada. Foi muito legal. Só eu sabia o sexo do bebê e, claro, fiquei responsável por encomendar o bolo com o recheio da cor referente ao sexo do bebê, montar uma caixas com balões da mesma cor e guardar este segredo até o dia do evento. Adorei a missão. Obrigada pela confiança Mari!

A Mariana, (minha cunhada), adora festa e balões, uma combinação perfeita para que pudéssemos fazer o chá revelação.

Para não dar dicas sobre o sexo antes do grande momento a decoração foi toda em azul e rosa, em medidas iguais para ninguém perceber nada.

O bolo  e os doces ficaram por conta da Benta Doces. Estava tudo lindo e delicioso. E o bolo, mesmo sendo naked cake, estava  com o recheio rosa rsrsrsrs.

E o ponto alto foi a abertura da caixa rsrsrsrs Mariana e o meu irmão Luiz Enrique estavam ansiosos para saber a cor dos balões. Foi emocionante quando eles abriram a caixa os vários balões cor de rosa saíram voando pelo céu. Os pais, amigos e familiares estavam ansiosos para saber se vinha um menino ou uma menina. E vem aí uma menininha, minha sobrinha que já é muito amada.

Dá só uma olhada como foi

 

Foi a primeira vez que participei de uma comemoração dessas e digo: foi emocionante. Se eu ficasse grávida novamente faria um chá revelação com certeza. Super recomendo para a gravidinhas, vale esperar cada minuto para saber o sexo do bebê.

E durante a festa cada convidado colou um adesivo com seu palpite e deu uma sugestão de nome para o novo integrante da família. Foi bem divertido.

Ah, e a madrinha Isadora acertou o palpite e escolheu o nome. Vem aí Maria Eduarda!

About the author

Ana Claudia Cukier, jornalista, tímida, madrinha de duas meninas lindas e doces e mãe do Guilherme. Hoje me realizo nas funções de mãe e blogueira e tenho certeza que a maternidade me deu paciência, uma virtude que eu não tinha e que hoje não consigo me imaginar sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *